Como as parcerias podem impulsionar programas de fidelidade
Aprenda com Marco Leite da Azul Linhas Aéreas e Mateus Nehmy da Alloyal, como superar desafios com ações que agregaram valor para os seus usuários. Descubra como o setor de viagens vem inovando com parcerias em programas de fidelidade e entenda as tendências desse segmento no mercado da fidelização.
Descubra as categorias com maior volume de compras
Veja pelo o que os seus usuários se interessam e quanto estão dispostos a gastar
Tenha dicas de grandes especialistas de fidelidade
em uma live exclusiva
Conheça o entrevistado
Profissional de fidelização com 21 anos de experiência em marketing de relacionamento, teve a oportunidade de trabalhar em empresas renomadas como Smiles, Dotz e Azul, onde desenvolveu e implementou estratégias inovadoras para engajar e fidelizar clientes. Seu conhecimento profundo do mercado e das necessidades dos consumidores permitiu criar soluções que agregam valor e estimulam a lealdade à marca.
Conheça o entrevistado
Especialista na criação de programas de fidelidade, nas mais variadas versões e modelos. Responsável pela construção de projetos robustos como a estratégia comercial de uma grande cia aérea, motor de buscas de passagens de uma grande agência de viagens on-line, além do programa de fidelidade de um grande banco digital.
A Alloyal é uma loyalty tech que entrega mais vendas, engajamento e retenção de usuários para empresas
por meio de ferramentas personalizadas de fidelidade como programas de pontos, cashback, sorteio, clubes de descontos, segmentação de clientes e mais.
CNPJ 26.989.697/0001-69
R. Domingos Vieira, 120 - Santa Efigênia
CEP 30150-240 • Belo Horizonte - MG
© 2024 Alloyal. Todos os direitos reservados