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Seus clientes acumulam pontos e sua empresa acumula clientes

Mais valor. Mais fidelização. Mais vendas recorrentes.

O Programa de Pontos da Alloyal vai além das recompensas: ele transforma a fidelização em estratégia de crescimento.

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Seu negócio tem enfrentado esses desafios?

Perda de Clientes
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O churn tem prejudicado a sua receita, o seu crescimento e sua estratégia de expansão, afetando seus próximos passos.

Baixa diferenciação
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Você está num mercado competitivo, onde o cliente muda de opção apenas porque achou uma solução mais barata.

Alta inadimplência
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Seu cliente atrasa o pagamento e você tem problemas de previsibilidade para o seu fluxo de caixa.

Pontos são a recompensa mais desejada em programas de fidelidade

 44%* dos consumidores afirmam que pontos trocáveis por recompensas é o benefício que mais desejam em programas de fidelidade.

A lealdade do consumidor não acontece por acaso. Se sua empresa ainda não tem um programa de pontos estratégico, está perdendo oportunidades de vendas e de crescimento.

*CX Trends 2025.

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Uma solução inteligente para sua empresa vender e reter mais

Comunique com quem importa

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Receba campanhas e peças prontas para engajar seus clientes por push, e-mail e promoções sem esforço da sua equipe.

Tenha seu app com a sua marca

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Use sua identidade visual para transformar o app no principal canal de conexão com seus clientes.

Crie jornadas personalizadas

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Segmente sua base e entregue experiências sob medida para aumentar conversão e engajamento.

Escolha entre pontos ou cashback

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Defina o modelo ideal para sua estratégia e ofereça recompensas que fazem seus clientes voltarem.

Faça sorteios sem burocracia

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Ative e movimente sua base com sorteios gerenciados pela Alloyal, com registro oficial na Loteria Federal.

 

Só a Alloyal é parceira Azul

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Permita a troca de pontos ou cashback por pontos Azul direto no app um diferencial que a Alloyal tem.

Na prática é simples

1. Seu cliente acumula pontos com:

  • Compras em mais de 3 mil marcas parceiras
    Seu cliente pontua ao consumir em marcas conectadas ao seu programa.

  • Ações personalizadas e estratégicas
    Distribua pontos por engajamento, transações, aniversários, indicações ou qualquer ação relevante.

  • Pagamento em dia
    Recompense quem paga boletos ou mensalidades pontualmente um estímulo direto à adimplência.

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E depois ele escolhe a recompensa

2. Que pode ser:

  • Produtos ou serviços da sua marca
    Você define o catálogo ideal com recompensas que fortalecem o vínculo com seu negócio.
  • Pontos Azul
    Clientes convertem pontos em passagens aéreas e experiências via parceria com a Azul Linhas Aéreas.
  • Dinheiro via Pix
    Praticidade total: pontos que viram dinheiro direto na conta do cliente.
  • Giftcards e vouchers
    Ofereça experiências do dia a dia com marcas como Uber, Outback, Americanas e cinema.

Como a Alloyal vem mudando a relação das empresas com seus clientes

+10M

de usuários fidelizados utilizando os programas

+1Bi

em compras realizadas nos nossos parceiros

+40M

já distribuídos em cashback para os usuários

+1000 empresas confiaram na Alloyal para montar seus programas de fidelidade

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logo-OAB
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Empresas que alcançaram resultados reais com a Alloyal

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”Encontramos na Alloyal a base tecnológica para tornar viável o programa de Anuidade Zero da OAB, oferecendo aos advogados a possibilidade de Cashback e descontos no consumo do dia a dia” - Fabrício Almeida, Diretor de Comunicação da OAB/MG.

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OAB-MG
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“A Alloyal entrega uma solução que agrega valor na para os nossos clientes, inclusive impactando na retenção dos associados. Além disso, oferece um fluxo de informação que é fundamental para o Marketing" - Patricia Braga, Gerente de Marketing da Status Clube.

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STATUS CLUBE

Fidelize de verdade com um programa de pontos

que engaja, converte e faz sua marca crescer.