Por que ter um Clube de Benefícios?
Investir em estratégias de fidelidade é a melhor estratégia para fortalecer o relacionamento com seus clientes e aumentar a percepção de valor da sua marca no mercado. Assim, a sua empresa ganha mais fidelização, diferencial competitivo e aumenta a aquisição de novos clientes.
+R$ 9,5 bilhões movimentados
no mercado de fidelização no Brasil só no primeiro semestre de 2024.
1 em cada 3 empresas
pretendem criar um programa de lealdade até 2027.
68 milhões de pessoas
no Brasil utilizam programas de fidelidade.
.webp)
Soluções prontas para escalar seu negócio

Telemedicina
NovidadeGestão do teleatendimento do usuário direto do seu App. São mais de 20 especialidades médicas além de descontos em grandes redes de farmácias.
Sorteios + Gift Cards
Catálogo de gift cards com as marcas mais queridas do consumidor e solução completa de sorteio (com tecnologia e gestão junto a Loteria Federal).
Programa de Pontos
NovidadeNossa solução é personalizada para acúmulo, resgate e transferência de pontos que oferece uma gestão completa de toda a jornada do programa de fidelidade.
Clube de Benefícios
O seu app customizado com milhares de marcas parceiras, como Magalu, Renner e Netshoes, selecionadas pela nossa equipe, garantindo os melhores descontos e cashbacks.

+1000 empresas confiaram na Alloyal para montar seus programas de fidelidade





Empresas que alcançaram resultados reais com a Alloyal

”Encontramos na Alloyal a base tecnológica para tornar viável o programa de Anuidade Zero da OAB, oferecendo aos advogados a possibilidade de Cashback e descontos no consumo do dia a dia” - Fabrício Almeida, Diretor de Comunicação da OAB/MG.

“A Alloyal entrega uma solução que agrega valor na para os nossos clientes, inclusive impactando na retenção dos associados. Além disso, oferece um fluxo de informação que é fundamental para o Marketing" - Patricia Braga, Gerente de Marketing da Status Clube.